quarta-feira, 20 de junho de 2007

Supermercado de Produtos Asiáticos no Porto


Aqui fica a morada para quem ainda não conhece.

12 comentários:

Elvira disse...

Felizmente, em Lisboa, temos um muito bom com um atendimento super simpático. O Exotic Asia Market de Sacavém (http://www.eam.com.pt/). Se tiver a ocasião, passe por lá. Vale a pena e fazem descontos aos leitores do meu blog.

Joaninha disse...

Pois Elvira :-(((,inclusivé julgo ser o mesmo que já vi num canal de televisão e realmente pareceu-me muito bom.
Vou ficar à espera que se lembrem de se expandir por cá. Que tal meter uma cunha por nós? :-)))Beijinhos

Cris disse...

Preciso visitar uma loja num bairro próximo e conferir os produtos, em Sao Paulo tem um bairro inteiro oriental, a Liberdade, que nos deixa babando, com lojas ótimas. Bjs!

O Cravo da Índia disse...

Mas, e a variedade e qualidade dos produtos? Vale a pena?

Anónimo disse...

Joaninha, infelizmente às vezes temos que nos virar com o que há...eu ainda vou até a Liberdade, esse bairro que a Cris falou em São Paulo e pretendo futucar bem as lojinhas...dizem que há de tudo um pouco!
Um abraço!

www.mangiachetefabene.wordpress.com

Cláudia disse...

Que pena, Joaninha que o mais próximo de você deixa a desejar. Aqui também não temos muitas opções, mas Campinas é uma cidade grande, eu moro um pouco afastada da cidade, mas sempre tem um mercadinho com produtos orientais.
Agora ir para S.Paulo no bairro da Liberdade é muito legal.
bjs

Natércia Ramalho disse...

Joaninha produtos Asiáticos para mim ainda não me confecem muito,mas eu aqui onde moro ainda não tenho.um bjs Natércia...

Joaninha disse...

Que sorte! Um bairro oriental cheio de novidades! Adoro esses lugares :-).

Cravo,conforme já comentei no seu blog, no que diz respeito à sua questão,infelizmente penso que não serei a pessoa mais indicada para fazer uma análise quanto à qualidade e variedade da oferta. Tem muitos produtos, mas como eu ainda não me aventurei a sério neste tipo de cozinha sinceramente não lhe sei dizer se será a melhor. :-( E é também por essa razão que o espaço em si não me desperta qualquer simpatia porque me sinto completamente perdida. :-)

Beijinhos e abraços!

FM disse...

De facto o atendimento não é do melhor, mas os preços são bastante baixos e de excelente qualidade.

Joaninha disse...

Obrigada pela ajuda Filipe. De facto não há nada como ter a opinião de alguém que conheça o espaço e tenha verdadeiro conhecimento dos produtos em si, o que obviamente não é o meu caso. :)

Anónimo disse...

Ola. Um local ainda melhor, com produtos de qualidade superior, e bom atendimentos, é na centenária loja "CASA CHINESA" no Porto, na R. de Sá da Bandeira.Experimentem

Joaninha disse...

Sim Marisa é verdade, sou cliente fiel :) da Casa Chinesa/Casa Ramos (que para quem não sabe são a mesma coisa apesar de estarem ao lado uma da outra e terem entradas diferentes). Os produtos são excelentes e a oferta é bem variada. Obrigada por lembrar!