quinta-feira, 5 de julho de 2007

O meu novo "brinquedo" : Flavour Shaker by Jamie Oliver




Durante muito tempo procurei um almofariz que se adequasse ao meu gosto mas que também tivesse um preço adequado dado ser um utensílio que a meu ver não seria utilizado frequentemente. No entanto cada vez mais sentia a necessidade de obter um e hoje dediquei-me à procura. Estava na César Castro no Porto já com um na mão e pronta para pagar quando me deparei com este fantástico "brinquedo" que já tinha visto no site da Amazon mas que julguei não estar ainda a ser comercializado em Portugal. Puro engano... e claro, não resisti e trouxe para casa um de cor "Cool Blue". Liiiinnnnnnnndo! :)


"O Shaker de Jamie Oliver é realmente uma maneira divertida de adicionar sabor aos cozinhados. Vem em 4 cores diferentes e com uma colher de medição. O Shaker esmaga, mói e mistura! "

12 comentários:

laila radice disse...

ai que demais! o desgner é lindo e me parece bem pratico! não vendem todavia brasi, uma pena! beijos e bom proveitos com o brinquedinho!

Anónimo disse...

Tão giro!!! É mesmo espectacular!!
E é funcional Joaninha?
Já o experimentaste?
Já não vou à César Castro há tanto tempo mas neste momento não posso ter esses "desvaneios"..mas já agora posso saber quanto custa uma beleza destas? Se não te importares de dizer, claro!

Sabes que fui a dois worshops culinários na César Castro, precisamente há cerca de dois anos. Nunca foste a nenhum?
Gostei muito e recomendo!
Beijinhos

Angela Oeiras disse...

Uiiiiiiiiii que maravilha, primeiro eu ser fan do Oliver, depois ver esta invenção...

Vou ver se consigo descubrir este "brinquedinho" em algum lugar...

Elvira disse...

Giríssimo! :-)

Natércia Ramalho disse...

Joaninha que lindo um mimo eu tambem gostava.um bjs Natércia)...

Brites disse...

Olá Joaninha,
Que engraçado... eu também compro a maior parte dos utensílios no César Castro. Há uma outra loja muito boa na Rua Formosa (acho eu... na rua que fica por trás do Bolhão... ou será Fernandes Tomás??? Ando mesmo taralhouca, valha-me Deus!) essa loja fica junto a uma outra que vende tecidos e muito perto do tribunal. Essa loja a que me refiro é também muito completa e agora é que me lembrei de que encomendei um pesa-xaropes e ainda não passei por lá....Na minha próxima visita hei-de ver se encontro este Shaker. Beijinhos e obrigada pela informação.
Beijinhos.

Dani Rollemberg & Rosa Benvenga disse...

Amei o seu blog e o seu "brinquedinho" tb!!!
EU QUERO UM!!!
Quando ser� que vai chegar no Brasil?
Bjs e parab�ns

Me or Myself disse...

Que coincidência. Estive nessas duas lojas no sábado passado (Cesar Castro e Norteli - é o nome da outra) e tive o Flavour Shaker na mão mas acabei por não trazer porque o meu marido resolveu perguntar se eles tinham o almofariz em pedra do Jamie e disseram-nos que ainda não tinham mas íam ter - já estavam pedidos. Resolvemos esperar para ver e depois decidir. Bjs

Joaninha disse...

Hi hi, realmente para quem gosta de cozinhar estas coisas são fantásticas. Confesso que ainda não o experimentei mas estou mortinha por fazê-lo!

Querida Fátima,claro que não me importo nada de dizer quanto custou, até porque assim se decidirem comprá-lo noutro lado já podem comparar - o flavour shaker custou €21 e qualquer coisa. Achei piada dizeres-me que estiveste inscrita nos workshops da César Castro há cerca de dois anos,porque precisamente nessa altura também me inscrevi num deles ao qual infelizmente por questões profissionais acabei por não poder fazer,mas eles foram impecáveis e devolveram-me o dinheiro porque avisei com antecedência. Tive muita pena. :(
Tenho andado sempre atenta mas eles não têm feito nada, julgo que por falta de disponibilidade do Chef Hélio Loureiro que pelo que sei está neste momento a fazer os workshops de Cozinha Tradicional na Quinta da Bonjóia também no Porto.

Brites, julgo que falas da Nortel, certo? A loja de que fala também a Erva-Doce. Também estive lá... e lá vim eu com mais um saco carregado de coisas... a vida não está fácil mas há coisas às quais não resisto...:( :) mas olha que não têm lá o shaker,pelo menos para já. Vi lá foi o almofariz da Bodum que de todos é o que acho mais engraçado.

Erva-Doce, essas lojas são mesmo de perder a cabeça, não é? Também gosto muito do almofariz do Jamie, e na César Castro tinham lá um de outra marca muuuuuuiiiiito muito giro que vi primeiro que o shaker. Não sei se reparaste num branco e castanho que não tem nada a ver com os almofarizes tradicionais e que tem uma parte em silicone (a castanha) que impede os ingredientes de sairem. Adorei, e só não trouxe porque não tinha vantagem nenhuma trazer os dois! Mas que me deu vontade lá isso deu! :)))
Bjs e bom fim de semana para todas!

Anónimo disse...

Ai, também quero uuuuum!!! :) Onde foi que compraste, não sei onde é... Ah e é verdade, já encontrei a receita de massa que fiquei de te dar, manda-me o teu e-mail para ta mandar! :) ***

Gabriel Dalsoto disse...

Oi Garota

quanto tu quer para mandar um para o brasil?

Abraços

Gabriel

gabrieldalsoto@terra.com.br

Unknown disse...

Olá Erva Doce se não te importas podes dizer-me em que loja é que disseram que íam ter o almofariz em pedro do jamie oliver. É que adorava ter e já liguei para a César Castro e disseram-me que não têm. Têm é o flavor chake.